terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Simply The Best ♥


Então é hoje... Dia da Dra. mais amada do planeta! 
"Simply the best", da Tina deveria ser sua trilha sonora.
Mestre na arte de alegrar os corações. 
Minha melhor amiga, minha "razão", meu ombro, meu eterno presente. 

Dada amada, não preciso nem dizer o quanto és especial e importante em minha vida, né? 
No quanto tua amizade e carinho me enchem de felicidade e amor. 
Amor de alma, da irmã que a vida me abrilhantou anos atrás. 
Parceira de cantorias de videokê, de viagens ao RJ com muita história engraçada pra recordar. 

Cúmplice na sintonia dos carinhos, da entrega, do cuidado. Imagina se a "manteiga" aqui não ia chorar ao te ligar, né? rsrs 
Meu "fiozinho desencapado" mais lindo, mais intenso e mais generoso, de quem sinto uma imensa falta. Meu orgulho de amiga, de profissional. 
"Cabeção" master quando o assunto é odontologia. Meu exemplo de pessoa humana, de caráter, de competência e determinação. 

É um "Ás" em tudo que faz, porque se dedica, se compromete, se entrega. Um "Ás de copas", do sorriso que abraça a gente por inteiro, que acolhe e afaga. 
Não é à toa que é a melhor amiga dos seus amigos. 

Meu tesouro, aproveite teu dia. 
Que ele seja tão maravilhoso e delicado quanto tua presença na vida dos que te cercam. 
Que os anjos sempre te guiem e protejam. 
És para sempre meu "Porto seguro", "Meus pés no chão"... e vamos tratar de criar vergonha na cara e nos vermos muito mais em 2016, hein?


Felicidades, minha linda!
"Carpe Diem" ;-) 
Amo-te absurdamente! (Até quando não percebo rsrs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...