quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Um dia especial


Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar

Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar...

(Pra te lembrar - Nei Lisboa)
.......

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

(De Janeiro a Janeiro - Nando Reis)



Pra brindar os três anos de mudanças, de acontecimentos, de novidades, de encantos, de doces primaveras... As descobertas de sentimentos, de sensações até então não vividas, de pernas bambas, de mãos gélidas e trêmulas, da voz embargada diante de um sorriso iluminado, do arrepio diante de um olhar doce... O teu querido na canção que mais me faz recordar de ti e o meu querido, com a que me acolheu naquela noite de primavera. É possível que nem lembre disso mas, de qualquer maneira,

Muito Obrigada por ter surgido em minha vida! ;-)

Por fim, a musiquinha que adoro e que diz tanto sobre tudo isso aqui dentro :)








O amor mais bonito e pelo qual mais fiz loucuras também, mais abri mão da minha vida para fazer parte da sua, pra conhecer, pra ter por perto. O mais doce e que, apesar dos “apesares” todos, no seu tempo me fez muito feliz, encheu meu coração de alegria, de brilho, me encantou como ninguém, me fez querer esquecer o caminho de volta. O maior colecionador de trilhas sonoras da pessoa aqui, meu mais puro encanto. E será sempre, “de Janeiro a Janeiro”. Sensação igual jamais tive, tão pouco senti ou vivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...