quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Grata surpresa

Engraçada essa minha mania de "garimpar" músicas, ou cantores/bandas espalhados por esse mundão à fora. Falo daqueles que pouca gente conhece, enfim.

Muitos hoje fazem parte da minha trilha sonora. 
Diversos são meus preferidos até hoje. 
E descobri assim, ao acaso. E, ao ouvir determinada música, quis conhecer mais e mais.

Mas acho profundamente instigante minha capacidade de, por inúmeras vezes, aos já tão conhecidos no mercado musical ou, até mesmo aos que nunca dei chance de me permitir ouvir, me surpreenderem absurdamente.

Quando abri espaço, o fiz de mente limpa, coração aberto e ouvidos atentos.
Sem precisar julgar ou ter de dar opinião sobre o trabalho de cada um. Se bom ou ruim. 
Apenas libertar meus ouvidos para permitir que a canção me contagiasse, ou não. 

Mas estar aberta e disposta a isso. 
E, modéstia à parte, faço isso muito bem.

Eis então esta grata surpresa aqui. 

Música que um amigo postou, que resolvi ouvir com carinho, com cuidado e me encantei. 
E, confesso, jamais até então, havia me permitido ouvir "sem culpa", qualquer música de Ângela Rô Rô.
Que grata surpresa!! 


(...)
Agora quero ser somente eu
chega de arrombar portas abertas
fora todas as definições
não me ajusto em palavras certas
hoje sou mais eu e minhas emoções

Choro e rio
sou assim
canto livre pra me livrar de mim 

falo e faço
sou assim
canto livre pra me livrar de mim ♫

(Canto Livre - Ângela Ro Ro/Ana Carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...