sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Desistir, jamais



Ontem chorei debaixo d’água.
Olhei ao redor e, ainda com os óculos embaçados, percebi colegas perplexos.
Como aquele motorzinho tão resistente e forte, pudera parecer de repente, tão frágil diante dos demais? 

Antes de adormecer, já dopada de remédios para dor, rezei.
Coisa que há muito não fazia.
E pedi que aquelas expectativas que tanto comprimem estômago e alagam meus olhos, se dissipassem.

Se não é para ser, que não mais rondem meus pensamentos.
Quero tão somente conviver com abraços que gritam, olhares que me escutam e um buquê imenso de sorrisos.
Nada mais.

Hoje acordei sem vontade alguma de abrir os olhos e um cinema mudo fazendo baderna em meu peito.
Mas com a certeza de não desistir da força que sei que ainda tenho aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...