terça-feira, 13 de março de 2018

Coração feliz

Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente…. Rio e me sinto mar.
Ana Jácomo

Adoro ler e reler isto. Me remete ao livro da musa, de título 'Feliz por nada'. Porque o NADA na verdade é tudo aquilo que nos transborda e alimenta a alma. Que nos deixa leve, sem culpa e em paz.

Desde domingo me sinto assim, muito mais feliz, com os olhos encharcados de amor e alegria. É claro que muito disto tem a ver com a delícia de assistir La Torloni, minha DIVA. Encontrá-la tão perto e cada vez mais linda e apaixonante!  Mas tem o a partir disto também. 

Decidi me desarmar um pouco, dar um passo além. E foi ótimo! Surpresas são sempre gostosas. Geralmente vem com um entusiasmo que nos aquece e encanta. E as coisas estão fluindo, vão acontecendo no seu ritmo. Mas, a cada passo, por menor que seja, já entorpece meu coração.

Ontem foi assim, uma mensagem em resposta à minha e pronto. As tais borboletinhas voltaram pra me lembrar do quanto a vida é breve, porém linda! Do quanto um carinho, um cuidado a mais importa. 
"Carpe Diem"... É o que tenho feito. 
Aproveite o momento, o instante. A vida é o aqui, o agora. Amanhã é muito distante daqui.
#LoveYou😍💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

😍

Que massa! 💕